sábado, 17 de novembro de 2012

Começa hoje (17/11) a 1ª fase das intervenções no trânsito no Leblon

17/11/2012 - Linha 4

A CET-RIO iniciou na madrugada deste sábado, 17/11/2012, as primeiras mudanças no trânsito do Leblon para as obras da Linha 4 do Metrô (Ipanema – Barra da Tijuca). Agentes de tráfego e painéis de mensagens estão nos principais pontos de intervenção para orientar a população.

A faixa da esquerda da Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, foi interditada em dois trechos: entre a Rua General Venâncio Flores e a Avenida Bartolomeu Mitre e entre as avenidas Afrânio de Melo Franco e Borges de Medeiros (Jardim de Alah). Nesta primeira fase da intervenção, duas faixas estão liberadas: a da direita para a circulação dos ônibus do Sistema BRS e a do meio para os demais veículos.

O motorista que quiser evitar a Avenida Ataulfo de Paiva poderá optar pela Rua General Artigas, que terá a mão invertida (entre a Avenida Ataulfo de Paiva e a Rua Dias Ferreira), acessar a Rua Humberto de Campos até a Avenida Borges de Medeiros (Jardim de Alah), dobrar à direita e seguir até a Rua Visconde de Pirajá.

Outra alternativa é, na Ataulfo de Paiva, dobrar à direita na Rua General Venâncio Flores em direção à Avenida Delfim Moreira. Os ônibus BRS continuam na rota normal.

SOBRE A OBRA NESTA FASE: Serão feitas a instalação de tapumes e a preparação do terreno para o início da escavação das estações Jardim de Alah e Antero de Quental. Também será realizado o trabalho de prospecção, quando é feito o mapeamento das tubulações subterrâneas de serviços públicos para posterior remanejamento de redes.

Veja no mapa os locais onde as mudanças acontecem a partir deste sábado, 17/11: http://bit.ly/SRtvAR


Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário