quinta-feira, 2 de abril de 2015

No dia de aumento das passagens, problema de energia elétrica causa atrasos na Linha 2 do metrô

Passageiros relatam que a estação da Pavuna chegou a fechar as portas, e uma composição ficou 25 minutos parada em Acari

02/04/2015 - O Globo

RIO - No primeiro dia de aumento de R$ 3,50 para R$ 3,70 nas passagens do metrô, um problema de energia elétrica causa atrasos na Linha 2. De acordo com a concessionária MetrôRio, que administra o transporte, os trilhos entre as estações de Vicente de Carvalho e Colégio, na Zona Norte, não estavam energizados na manhã desta quinta-feira, e problema teria durado cerca de dez minutos. Segundo a empresa, a situação já foi normalizada. No entanto, os intervalos ainda estão irregulares.

Pelas redes sociais, passageiros relatam que a estação da Pavuna chegou a fechar as portas, e uma composição ficou 25 minutos parada na estação de Acari.

Segundo o MetrôRio, a Linha 1 opera sem problemas na manhã desta quinta-feira

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/no-dia-de-aumento-das-passagens-problema-de-energia-eletrica-causa-atrasos-na-linha-2-do-metro-15762716#ixzz3WA1DZbcm 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário