quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Obra da Linha 4 do metrô atinge tubulação da CEG no Leblon

13/06/2013 - O Globo

Devido ao problema, o quarteirão entre as avenidas Ataulfo de Paiva e Epitácio Pessoa teve de ser isolado

Vazamento de gas afetou o funcionamento de agência bancária Marcos Tristão / Agência O Glob

RIO - Uma tubulação da CEG foi atingida por uma retroescavadeira numa obra da Linha 4 do metrô no Leblon, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira. O acidente ocorreu por volta das 8h no canteiro da Estação Jardim de Alah, no cruzamento entre as avenidas Ataulfo de Paiva e Epitácio Pessoa. Houve vazamento de gás no local. Devido ao problema, o quarteirão entre as avenidas teve de ser isolado. Segundo a concessionária, o escapamento foi controlado e não houve impactos no trânsito.
Em nota, a CEG informou que a rede foi atingida acidentalmente durante as obras do metrô, e que apenas o prédio de número 31 da Ataulfo de Paiva teve o fornecimento de gás interrompido para reparos na rede. A companhia afirmou ainda que não foi necessário interromper o fornecimento em outros endereços do bairro.
O Consórcio Linha 4 Sul, responsável pelas obras do metrô, informou, também em nota, que o acidente aconteceu durante o trabalho de prospecção, que trata da identificação e remanejamento das redes subterrâneas. Segundo o consórcio, bombeiros isolaram preventivamente a área até a chegada da CEG. O local foi liberado assim que foi constatado que não havia riscos para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário