sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CET-Rio e Prefeitura do Rio anunciam alterações no Leblon

02/12/2012 - Portal Metrô Linha 4

Após avaliação da primeira semana de obras da Linha 4 do Metrô no Leblon, a CET-Rio e a Prefeitura do Rio anunciaram algumas alterações na operação de trânsito do bairro. As mudanças passam a valer a partir de segunda-feira, 3/12.

Confira:

1- Permissão de estacionamento na Av. Ataulfo de Paiva, lado esquerdo a 90º (Rio Rotativo), no trecho entre a R. General Venâncio Flores e o tapume definitivo das obras do Metrô. (10 vagas).

2- Permissão de estacionamento de motocicletas na Av. Ataulfo de Paiva em frente ao nº 1079 (15 vagas a 90º)

3- Permissão de operação de Carga e descarga na Av. Ataulfo de Paiva em frente ao nº 1079

4- Proibição de estacionamento na Rua Venâncio Flores, lado esquerdo, trecho anterior ao sinal da esquina com a Rua Dias Ferreira e a retirada de 4 (quatro) vagas de veículos de passeio e 1 (uma) vaga de carga e descarga, para facilitar a fluidez de veículos, melhorando o entorno da Praça Baden Powell.

5- Proibição de estacionamento na Rua Venâncio Flores, lado esquerdo, trecho anterior ao sinal da esquina com a Av. Delfim Moreira e retirada de 1 (uma) vaga de veículo de passeio, melhorando o acesso à praia.

6- Alteração no horário da Reversível da Av. Niemeyer. O término passará das 10 h para as 10h30. A mudança ocorrerá porque foi constatado que existe capacidade na Av. Delfim Moreira para receber o fluxo proveniente da Av. Niemeyer por mais meia hora e que o pico de tráfego da manhã, na ligação Barra/Zona Sul, se estende além das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário